domingo, 4 de julho de 2010

Boas Férias

Olá, viva!

Neste blogue encontra-se uma selecção de momentos através dos quais procurámos traduzir o nosso percurso escolar, neste ano lectivo de 2009/2010.
Tanto na disciplina de EVT, como em TA, juntamente com as disciplinas de Inglês e Ciências da Natureza, tentámos sempre incutir motivação em cada projecto, dando valor a todas as etapas que se foram construíndo.
Para o próximo ano lectivo, gostaría que a turma tivesse uma maior participação neste blogue, pois é sobre o vosso trabalho que ele evolui.
Deixo aqui um desafio para que haja mais participação, tanto por parte dos Alunos, como de Professores e Encarregados de Educação.
No meu entender, o blogue é uma "ferramenta de trabalho" muito importante, pois não serve apenas para aproximar toda a Comunidade Educativa, mas também para informar em tempo útil os projectos realizados por todos nós.
Quero deixar aqui um beijinho a todos os meus alunos do 5ºI, pelo trabalho realizado neste ano lectivo e desejar umas excelentes férias com algum estudo pelo meio.
Um beijinho de parabéns à aluna Cláudia, pois foi a única aluna da turma que participou neste blogue com comentários sempre muito simpáticos.
Fiquem bem e até Setembro.



Um beijinho cheio de sol e mar (mas com muito protector solar)
Da Professora de EVT

Isilda Rosado

Sem comentários:

Enviar um comentário