domingo, 28 de novembro de 2010

Trabalhos de E.V.T.

O nosso Glossário…



Olá viva!

Estamos a dar continuidade ao nosso Glossário.



Deixamos aqui algumas fotos que mostram a evolução que os nossos alunos deram a este projecto:




É de salientar que estes trabalhos são realizados com o objectivo de alargar o vocabulário dos nossos alunos e que estes desenvolvam o gosto pela pesquisa, assegurando assim a transversalidade da Língua Portuguesa.
Algumas palavras já foram colocadas no glossário, como por exemplo, geometria, esquadria, diagonal, mediana, triângulo equilátero, circunferência, círculo, cor, Natal, entre muitas outras.
Queremos dar um beijinho de parabéns à aluna Soraia Meneses, que está empenhada na decoração do seu glossário.




Continuação de bom trabalho.
Um beijo das professoras de EVT

9 comentários:

  1. eu acho que o trabalho da soraia está muito bonito e todos os portefólios tambem e porquê? Porque temos duas setoras fantásticas que nos ensinam tudo e se não fossem as setoras não sei o que seriamos. BEIJINHOS meus.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A claudia tem razao se nao fossem as profs nos nao conseguiamos fazer estes trabalhos
    e o trabalho da soraia esta muito fix
    bjs!!!
    ass:Mariana

    ResponderEliminar
  4. e tenho de agradecer a prof pk se nao fosse a prof nos nao tinhamos o blogue
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Mariana

    É bom saber que já temos duas alunas a comentarem o nosso blogue. Como já afirmei nas aulas, foi o Director de Turma que criou o blogue. Eu apenas participo nele, na esperança que todos venham a participar também.

    Um beijinho da
    Prof. Isilda Rosado

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem acho que o trabalho da soraia ta muito giro .
    mas nos se quisermos fazemos coisas lindisimas se tivermos empenho, e consentraçao .


    Bjs da Rita Catalino
    E feliz Natal
    :D

    ResponderEliminar
  7. Os trabalhos estão lindissimos.O blogue esta super organizado




    bjs. Ana Sofia

    ResponderEliminar
  8. Tambem concordo contigo cláudia sobre o trabalho da soraia estar muito giro e tambem por temos as melhores storas do mundo.

    BJS e boas festas
    ASS:Mário

    ResponderEliminar
  9. Eu tou em pulgas para fazer o boneco de neve e a arvore de Natal.!!!


    Faltam 2 dias par' ver os meus colegas.


    ;D

    ResponderEliminar