domingo, 7 de novembro de 2010

Trabalhos em E.V.T.

O nosso Glossário




Olá viva!

Estas fotografias ilustram o início da execução da capa para o Glossário de E.V.T.
Mostraremos posteriormente o trabalho concluido.
A criatividade também pode ser trabalhada. Ficamos à espera que nos surpreendam.
Este Glossário pretende reunir, de forma breve e objectiva, todos os significados, expressões e palavras usadas em E.V.T.
É, portanto, uma espécie de dicionário de A a Z.
O objectivo é, para além de desenvolverem o hábito de pesquisar, estarem ao mesmo tempo a consolidar a matéria que fôr leccionada, pois levarão como trabalho de casa palavras sempre relacionadas com a matéria dada na altura.
Pretendemos também, com este Glossário, garantir aos nosssos alunos a transversalidade da Língua Portuguesa.

Bom trabalho!

Um beijo das prof. de E.V.T.

1 comentário:

  1. Eu adorei fazer o meu glossário e acho que ficou muito giro como a prof disse !


    E espero continuar a fazer coisas entresantes ,para melhorar o meu trabalho !

    mas eu não me setou a gabar porque eu sei que tudos nos temos algo que sabemos fazer melhor , e nos sabemos tucar como ningem.

    Beijinho para todos !!

    ResponderEliminar